Notas sobre os diferenciais educacionais e econômicos da fecundidade no Brasil

Autores

  • Elza S. Berquó Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), São Paulo-SP, Brasil
  • Suzana M. Cavenaghi Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Rio de Janeiro-RJ, Brasil

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Biografia do Autor

Elza S. Berquó, Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), São Paulo-SP, Brasil

Doutora em Bioestatística pela Columbia University. Professora Emérita da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, 2014. Título de Pesquisador Emérito do CNPq, 2013, membro da Ordem do Mérito Científico Classe Grã-Cruz, 1998, e membro titular da Academia Brasileira de Ciências, 2000.

Suzana M. Cavenaghi, Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Doutora em demografia pela Universidade do Texas-Austin e professora e pesquisadora da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), atuando no Programa de Pós-Graduação e População, Território e Estatísticas Públicas.

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Publicado

2014-12-29

Como Citar

Berquó, E. S., & Cavenaghi, S. M. (2014). Notas sobre os diferenciais educacionais e econômicos da fecundidade no Brasil. Revista Brasileira De Estudos De População, 31(2), 471–482. Recuperado de https://www.rebep.org.br/revista/article/view/681

Edição

Seção

Notas de pesquisa